Por que viajar a Porto de Galinhas na baixa temporada

Na baixa temporada, Porto de Galinhas, fica ainda mais barato! Os turistas podem desfrutar de até 50% de desconto em alojamento (pousadas e hotéis) e alimentação.

Melhor Praia do Brasil: Praia de Porto de Galinhas

Visitantes de todo o mundo descobriram as vantagens de viajar a Porto de Galinhas durante a baixa temporada. De acordo com dados fornecidos pelo maior operador turístico de América Latina, a partir de março são os meses menos lotados do ano. A baixa temporada forma parte da preferência do 30% dos viajantes, especialmente para aqueles que querem passear um pouco e desfrutar da tranquilidade.

Quando fica mais em conta viajar para Porto de Galinhas?

Viajar para Brasil a partir de março a junho e de agosto a novembro tem suas vantagens. A maior delas é o preço, porque os períodos de menor movimento são muitas vezes sinônimo de barato, alojamento passagens aéreas com desconto e serviços de alimentação e turísticos a preços mais acessíveis.

Por exemplo, um pacote de viagem que inclui passagem aérea e alojamento com as refeições em uma pousada econômica em Porto de Galinhas pode custar quase 1000 reais a menos na baixa temporada. Com a vantagem de que os aeroportos são mais vazios, o tráfego é mais tranquilo e até mesmo as pessoas são mais receptivas.

Quando fica mais movimentada Porto de Galinhas?

Enquanto os períodos mais movimentados geralmente são os meses de dezembro, janeiro e julho, além de feriados; em alguns lugares, apenas há mais turistas durante os meses de baixa temporada, devido a fatores específicos de cada destino, tais como clima, das chuvas, temperatura ou mesmo partidos regionais.

A perda de algumas atrações na baixa temporada, o que em teoria é uma desvantagem, pode ser compensada por um ritmo mais lento aqui em Porto de Galinhas. Há pessoas que gostam de sentir o lugar, a vila, e falar com os habitantes locais, donos de lojas e restaurantes sem não ficar nessa correria da alta temporada.

São vários os turistas que acharam mais conveniente visitar a praia de Porto de Galinhas durante os períodos de baixa: “Além de preços mais acessíveis, algumas áreas permanecem menos lotadas fora da alta temporada por causa do menor fluxo de turistas. Viajar durante a baixa temporada é melhor para poder aproveitar cada lugar “.

Se você está procurando uma pousada econômica em Porto de Galinhas para viajar na  baixa temporada, entre em contato com a gente.

Garanta sua vaga agora!

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.