Passeio de Buggy em Porto de Galinhas (Ponta-a-Ponta)

Passeio de Buggy em Porto de Galinhas (Ponta-a.Ponta)Sensação de liberdade no corpo, brisa no rosto e total segurança durante todo o trajeto. Para todo visitante, é uma muito boa opção quando chegar ao lugar, fazer um Passeio de Buggy em Porto de Galinhas! O Passeio de Buggy, também conhecido como “Passeios Ponta-a-Ponta”, é realmente uma das atividades que todos deveriam realizar nas suas férias em Porto de Galinhas.

O passeio de Buggy oferece ao visitante e à sua família a possibilidade de conhecer as melhores Praias de Porto de galinhas! Isso inclui a visita e a permanência na: Praia do Pontal de Maracaípe, Praia de Maracaípe, Praia de Muro Alto e Praia de Cupe.

O passeio tem uma duração de 3 horas e cada Buggy pode levar no máximo 4 pessoas (sem contar ao motorista/guia), do seguinte jeito: três pessoas atrás e a quarta pessoa na frente do lado do motorista.

Roteiro habitual

Sai direito da sua hospedagem e volta ao hotel com total segurança no trajeto.

Percurso: das praias do Sul até chegar às praias do Norte. Do seu hotel, o bugueiro, levará você até a praia que fica mais ao Sul (Pontal de Maracaípe), depois você vai passar pelo povoado de Maracaípe, Praia de Porto de Galinhas (centro), Praias de Cupe, até chegar à Praia de Muro Altolocalizada mais ao Norte.

Roteiros alternativos

Sai direito da sua hospedagem e volta ao hotel com total segurança no trajeto.

Existe a possibilidade de combinar um percurso diferente com o bugueiro, que poderá levar você para outras praias em Porto de Galinhas que não fazem parte do tour habitual. Por exemplo, poderá visitar as Praias de Serrambi, Cacimbas e Toquinho. Outra opção muito boa, se entre os passageiros tem crianças, é visitar o Projeto Hipocampus (um aquário com cavalos marinhos vivos)

O bugueiro sempre dará tempo para você descer em cada praia que visitam durante o passeio e poder tomar fotos de Porto de Galinhas como lembrança. Depois, o passeio continua até o próximo ponto. Durante o recorrido o bugueiro contará a história de cada lugar visitado, dando para você toda a informação possível para desfrutar da incrível paisagem e, além disso, para aprender a cultura e história de Porto de Galinhas e dos seus aos redores.

Algumas Dicas:

  • Levar com você protetor solar e chapéu já que o sol ao meio-dia pode estar forte e os buggies não tem teto.
  • Não esqueça sua câmara fotográfica para tirar as melhores fotos de Porto de Galinhas!

Contate-nos Agora! E receba automaticamente nossos grandes benefícios: Pacotes de Hospedagem + Passeios que oferece Pousada Porto de Galinhas – La Rocca!

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

A sua mensagem (obrigatório)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.